domingo, 22 de março de 2009

Pense! Não importa o quê, mas pense!

Já parou para pensar por que pedimos coca cola sem pensar no preço e hesitamos em pedir um suco porque sabemos que é caro? Ou talvez porque os bombons estão cada vez menores?

Seria inutilidade pensar isso? Seria ociosidade a razão para começar a pensar? Seria imaturidade pensar em algo além de contas a pagar, trabalho, esposa, etc?

Por que colocamos um anel no dedo de uma pessoa quando casamos? Porque um casal deva morar junto e quando não moram, todos pensam que têm problemas no casamento?

Bobs ou MacDonalds? Que tal spoleto por quase o mesmo preço? Por que não comer creps no café da manhã?

Por que bandeira de país tem que ser quadrada? Nepal conseguiu lutar contra isso! Pra que conjugar verbo? Pra que leis num país que nunca as cumpre?

Por que todos idolatram o Tyranossauro Rex quando o spinossauro é 2 vezes maior que ele e é de fato um predador? Rex era carniceiro, se ele pulasse com aqueles bracinhos e caisse, jamais haveria-de levantar-se.

Por que temos que dar outro nome para o magma resfriado? Por que Intel ainda fabrica pentium mesmo este sendo a pior arquitetura existente? E por que compram?

Pra que ter um computador em casa? Por que não no pulso? No dedo? Software poderia estar no ar (computação espectral). Por que eu ainda uso o Office se eu tenho um google docs que nem preciso instalar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário